Jaboatão terá o Bloco Mulher Protegida na quinta-feira

O Bloco Mulher Protegida, iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, faz sua estreia nesta quinta-feira (8), na semana prévia do Carnaval. A concentração acontecerá às 8h30 no Mercado das Mangueiras, em Prazeres.

“A agremiação é uma ação preventiva criada com o objetivo de reforçar a luta pelo fim da violência contra a mulher, a importância da denúncia dos crimes de importunação sexual e violência doméstica, além de promover o Programa Mulher Protegida”, comentou Gentila Guedes, secretária municipal de Assistência Social e Cidadania.

Durante o bloco, a Secretaria irá divulgar a Plataforma Mulher Protegida (www.jaboatao.pe.gov.br/mulherprotegida), que já está disponível para receber denúncias de violência contra mulheres. Além de realizar a distribuição de preservativos femininos e folhetos contendo os contatos dos serviços ofertados para as mulheres em situação de violência.

Trajeto

O Bloco Mulher Protegida percorrerá o trajeto, partindo do Mercado das Mangueiras, em Prazeres, e passando pelo Palácio da Batalha. O percurso segue pela Avenida Arão Lins de Andrade, acessando Av. Agamenon Magalhães. Cruzando a Rua Francisco Galvão e mantendo a energia na Agamenon Magalhães, o bloco acessa a Rua Nilo Peçanha, culminando na Av. Almirante Dias Fernandes e encerrando a celebração no CadÚnico, Massangana.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp