Renato Antunes: “Escola de Sargentos marca um novo tempo no estado”

Coordenador da Frente Parlamentar responsável por acompanhar a instalação da Escola de Sargentos das Armas em Pernambuco, o deputado Renato Antunes (PL) ressaltou a importância da chegada do empreendimento no Estado.

Após comandar durante todo o ano de 2023 diversos encontros envolvendo Exército e setores da sociedade civil, o parlamentar que integra o grupo de trabalho montado pelo governo estadual com órgãos e instituições para acompanhar as tratativas sobre a ESA, elogiou compromisso de Raquel Lyra e ainda agradeceu ao governo do ex-presidente Bolsonaro.

“É um dia importante para Pernambuco e precisamos reconhecer o trabalho e o compromisso da governadora Raquel Lyra, que em todo tempo assegurou que não iríamos perder este equipamento. A ESA  representa um dos maiores investimento no Estado nos últimos anos e vai promover desenvolvimento não apenas para a região onde será instalada, mas todas as áreas. Acompanho de perto desde antes de assumir como deputado, estive no Campo de Instrução quando nosso Jair Bolsonaro esteve aqui anunciando essa grande obra. Estamos vendo que com dedicação e trabalho é possível levar mudança para vida das pessoas. Ouvi da governadora nos primeiros meses de mandato que tudo seria realizado de forma organizada, com diálogos e sem imposições. Essa é uma vitória, uma conquista que não foi fácil e que tem o DNA do povo pernambucano. É do povo”, pontuou Renato.

O parlamentar, que em dezembro iniciou um giro por todo Pernambuco para apresentar a Escola de Sargentos para diversos setores da sociedade, assegurou que o giro vai continuar a partir de fevereiro. Para Renato, a Escola de Sargentos representa uma verdadeira revolução de incentivos e vai trazer um impacto positivo que vai mexer com todo Estado.

“Estivemos no Agreste apresentando aos pernambucanos e pernambucanas daquela região tão importante o que eles podem esperar com a chegada da Escola de Sargentos em Pernambuco. Não se trata de uma obra que vai ficar apenas aqui na Região Metropolitana, ela vai impactar a educação, a economia, o comércio, de todo nosso estado. Vamos seguir com este giro de diálogos, ouvindo também sugestões que possam potencializar esses impactos da ESA para toda nossa população”, ponderou o deputado Renato Antunes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp