Trabalhando para fortalecer o PL, Anderson visita aliados no Agreste

Com o início do ano eleitoral, o presidente estadual do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, acelerou as articulações para preparar o partido para a disputa de outubro. Nos últimos dias, ele se dedicou ao Agreste do Estado. Destacando que a sigla, atualmente a maior do Brasil e uma das maiores de Pernambuco, tem a ambição de crescer. Ao lado do deputado federal André Ferreira e de lideranças regionais, o presidente do PL Pernambuco fortaleceu alianças e teve uma agenda intensa em várias cidades, entre elas São Joaquim do Monte e Bonito, nas quais prestigiou eventos dos aliados.

No sábado (13), em São Joaquim do Monte, foi recebido pelo prefeito da cidade, Duguinha Lins, que organizou um leilão beneficente durante a tradicional Festa de Reis. Na ocasião, eles celebraram juntos a chegada do apoio político de Carlinhos de Chico e seu grupo à gestão municipal.

“É motivo de muita alegria contar com essa liderança, que era o principal nome da oposição, e que agora soma-se ao projeto de Duguinha”, afirmou Anderson Ferreira.

Cavalgada

Já no domingo (14), em Bonito, durante a primeira edição da Cavalgada da Virada, Anderson e André Ferreira foram recebidos pelo vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura da cidade, Som Monteiro. O evento percorreu as principais ruas do município.

“A dimensão do evento nos faz ter a certeza de que Bonito quer mudança e que o nome de Som é, sem dúvida, o mais forte. Estamos com ele”, destacou André Ferreira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp