Autorizações para blocos de Jaboatão só podem ser feitas até o dia 26 de janeiro.

As solicitações de autorização para blocos, troças e grupos carnavalescos em geral participarem do Carnaval 2024 pelas ruas do Jaboatão estão abertas até o dia 26 de janeiro. Para isso, os interessados devem entregar um ofício solicitando a autorização de circulação à Prefeitura, além de preencher a ficha de cadastro disponível no link https://viver.jaboatao.pe.gov.br/.

É importante ressaltar que, de acordo com a Portaria nº 5.854 da Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS), é obrigatório o preenchimento do Formulário de Solicitação de Reforço da Segurança Pública, disponível em https://eventos.sds.pe.gov.br/. Assim, as agremiações podem oferecer mais segurança aos foliões.

A entrega dos ofícios, formulários e solicitação de reforço da segurança pública deve ser realizada exclusivamente no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, localizado na Estrada da Batalha, nº 1.200, Jardim Jordão, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Foto: Chico Bezerra/PMJG.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp