TJPE lança aplicativo com serviços para a população

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) lançará na próxima terça-feira (16), às 11h, no Salão Nobre do edifício sede, uma plataforma que vai reunir informações e todos os serviços da Justiça voltados para o público externo. Criado pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Judiciário, o TJPE+ busca garantir mais facilidade e acessibilidade para os usuários.

O App será gratuito e ficará disponível nas lojas virtuais da Apple Store e Google Play.

O aplicativo vai contar com uma parceria de peso em inovação: o Porto Digital vai se integrar ao processo para trazer a experiência do usuário como centro para o desenvolvimento dos serviços que irão integrar a plataforma.  

Foco no digital

O app faz parte de uma série de iniciativas do TJPE com foco na transformação digital da Justiça estadual. O objetivo é tornar o Judiciário mais acessível e simples para que as pessoas possam buscar de forma mais autônoma os seus direitos.  

Os serviços, que serão oferecidos pelo aplicativo, serão anunciados durante o evento da parceria firmada entre o TJPE e o Porto Digital.  

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp