Conselheiros tutelares de Igarassu tomam posse

Os novos conselheiros tutelares da cidade tomaram posse nesta quarta-feira (10). Os dez membros efetivos e suplentes, eleitos em outubro de 2023, iniciaram o mandato e vão atuar no quadriênio 2024/2028 em duas divisões territoriais, o Centro e Cruz de Rebouças.

A cerimônia lotou o salão nobre do edifício sede da prefeitura, localizado no Sítio Histórico do município. A solenidade reuniu a prefeita Elcione Ramos, secretários municipais; membros do Conselho Estadual  da Criança e do Adolescente, do Conselho Municipal (Comdica); vereadores, servidores e a população.

Foram empossados, no Centro, os seguintes conselheiros: Carlos Cavalcanti Paes Barreto, Edriana Oliveira da Silva, Izabel Cristina Leite, Ricardo Jorge Moraes e Ana Dergy Zuleide Lopes, com os suplentes Thiago Soares, Romildo Guedes, Nilton da Escolinha, Adilson Dias e Bruno.

No bairro Cruz de Rebouças, os novos serventes públicos são: Almir Bezerra da Silva, Kaio Bilak Soares da Silva , Danilo João da Silva, Johan Alves dos Santos  e Maria Claudinete de Oliveira Ramos, com os seus suplentes Vânia Maria da Silva, Joab Wagner, Geruza Barreto Pascoal, Emília Neta e Antônio da Silva.

“É importante a valorização do conselheiro tutelar, por isso, quero parabenizar aos novos membros que estão abraçando essa missão. Contem sempre com minha ajuda para as políticas públicas que são feitas e direcionadas para os direitos da criança e adolescente!”, declarou a professora Elcione Ramos..

Foto: Ivonildo Pedro 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp