E-Log anuncia novo centro logístico em Pernambuco

Com investimento de R$ 150 milhões, E-Log Condomínio Logístico está em construção na cidade de Jaboatão de Guararapes. Operação marca expansão do grupo no estado.

Com investimento estimado em R$ 150 milhões, a E-Log expande operação em Pernambuco. A empresa vai ingressar no segmento de armazenagem e logística com o lançamento do E-Log Condomínio Logístico. Atualmente está construindo a segunda etapa do empreendimento, localizado estrategicamente às margens da BR-101, no município de Jaboatão dos Guararapes.

Inauguração

A previsão de abertura é para o primeiro trimestre deste ano e a expectativa é iniciar com ocupação superior a 80%.

“A decisão de investir na construção de um condomínio logístico foi impulsionada por um cenário dinâmico e em constante transformação nos setores de comércio e distribuição. Este movimento é alimentado pela demanda crescente dos consumidores por entregas que sejam não apenas rápidas, mas também eficientes”, detalha José Roberto, presidente da E-Log.

O executivo, junto com os sócios, também está à frente da E-Log Pátio de Triagem, criada em 2020 e localizada no Cabo de Santo Agostinho, e da Federal Energia, que atua há 23 anos na distribuição de diesel, etanol, gasolina, energia elétrica e gás natural veicular. Hoje, ela possui filiais em 12 estados, somando as regiões do Nordeste e Sudeste, Centro-Oeste, com faturamento anual superior a R$ 4 bilhões.

Áreas variadas

O E-Log Condomínio Logístico se destaca por sua capacidade de acolher negócios de variados tamanhos, que atuam em áreas como e-commerce, distribuição de alimentos não perecíveis, vestuário, produtos industriais e eletrônicos, entre outros setores da economia. Por este motivo, segundo o executivo, a escolha do município de Jaboatão foi estratégica, levando em conta o rápido acesso às principais vias e rotas de transporte. “A localização estratégica resultará na diminuição dos prazos de entrega, otimização de tempo e redução de custos logísticos, gerando maior satisfação dos clientes e uma vantagem competitiva significativa no mercado”, comenta José Roberto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp