Editais da Lei Paulo Gustavo de Paulista serão publicados na quarta-feira

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude de Paulista anunciou que na próxima quarta-feira (3) serão publicados os editais do setor audiovisual e das demais ações culturais da Lei Complementar n.° 195/22, conhecida como Lei Paulo Gustavo.

No que pese a prorrogação do prazo de execução da Lei Paulo Gustavo –  LPG, aprovada no Congresso Nacional, em 15/12/2023,através da LC n.° 202/23, a Prefeitura de Paulista optou por não ampliar os prazos, como outras cidades fizeram.

“Compreendemos perfeitamente as expectativas e apreensões dos fazedores de cultura e de representantes da sociedade civil organizada a respeito da urgência na publicação dos editais. Enfrentamos algumas dificuldades pelo caminho, que foram superadas com responsabilidade e transparência. Estamos juntos e irmanados na tarefa de tornar cada vez mais pulsante as nossas manifestações artísticas e culturais”, diz a nota da prefeitura de Pauista.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp