Com camisas e discurso fazendo menção a Lula, Yves faz ato para marcar ingresso ao PT

O ingresso festivo do prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, no Partido de Trabalhadores (PT) foi ao melhor estilo da nova legenda. Camisas com o dizeres “Yves e Lula: duas histórias, um só caminho”, distribuídas no hall de acesso ao ginásio do Colégio Virgem Imaculada, no Janga, davam o tom vermelho ao ato.

O evento contou com a presença de lideranças dos partidos que compõem a federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PCdoB e PV, como o senador Humberto Costa, o deputado federal Carlos Veras, o prefeito de Itapissuma Zé de Irmã Têca, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes.

Trajetória

Em seu discurso, reafirmando as camisas vestidas pelos presentes, Yves afirmou que sua trajetória política e de vida é semelhante à do presidente Lula, pois ambos foram operários de fábrica e sempre militaram nas causas populares.

“Tanto eu como Lula sempre trabalhamos ouvindo o povo e lutando em favor dos menos favorecidos”, disse Yves Ribeiro, para uma plateia que veio de ônibus de várias partes de Paulista.

Humberto Costa deu as boas-vindas ao novo filiado afirmando que ele é um exemplo de liderança política a ser seguido e que realizará ainda mais.

“Se Yves já fez muito por Paulista até agora, imagine o que vai fazer estando ao lado do presidente Lula e de todos esses companheiros da nossa federação“, afirmou o senador Humberto Costa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anúncio

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp