O acerto entre o prefeito do Recife João Campos e o grupo Coelho está com noivado avançado e o casamento pode se dar a qualquer momento. O acordo nupcial vai além da Secretaria do Turismo, em substituição a Cacau de Paula, cujo partido, o PSD abandonou a gestão do socialista. Há tratativas para que todo o grupo ingresse num dos partidos que compõe a base de João Campos.
Atualmente estão na base da PCR PDT, PT, PcdoB e Republicanos. O Solidariedade estaria perto de ingressar e o Avante segue o mesmo caminho. É bom lembrar que o secretário-executivo da Previdência, Wolney Queiroz, cujo grupo comanda o PDT, e e o deputado federal Fernando Filho são grandes amigos.
Dessas legendas, uma delas receberia quase todo grupo Coelho, composto por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores pré-candidatos. Isso porque o prórpio Fernando Filho e o estadual Antônio Coelho estão filiados ao União Brasil e não poderia mudar de partido. Já Fernando Bezerra Coelho diz estar bem onde está, no MDB.
O que falta para selar o casamento é o nome do noivo que vai assumir a Secretária de Turismo, que pode ser inclusive o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, e a data do casamento. Aguardemos, pois.