Depois de transferir o seu título para Olinda, a deputada estadual Gleide Ângelo diz estar pronta para disputar a prefeitura da cidade. Mas que tudo ainda vai passar por uma conversa com os aliados do seu campo político, como dentro do seu partido , o PSB.
“Estou absolutamente preparada para esse desafio. O que a gente não sabe, a gente aprende”, destacou Gleide Ângelo, ao ser indagada sobre a possibilidade de ser candidata.
Ela disse que a decisão de mudar o domicílio para Olinda foi tomada após a ministra de Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, desistir da candidatura à Cidade Patrimônio da Humanidade.
“Transferi o meu título porque Luciana desistiu de disputar. Aí eu transferi o meu título. Sou cidadã olindense, inclusive, trabalhei em Olinda. Agora quando eu assumi o diretório, era pra que a gente formasse uma chapa forte de proporcionais. A gente conseguiu. Acho que a gente faz dois, vamos tentar três vereadores”, explicou a deputada estadual, ao justificar o motivo de ter assumido o controle do PSB municipal no ano passado e só agora ter mudado o domicílio.
Gleide afirma que, agora, vão começar a nova etapa, a de discutir com os outros partidos.
“Agora vem essa terceira etapa, que é a questão majoritária. É uma discussão que vai envolver todos os outros partidos Então, tem nada decidido”, finalizou Gleide Ângelo.