Dani Portela diz que assessor do governo fez denúncia “covarde”

Deputada Dani Portela rebate Manoel Medeiros, nega irregularidades em seu gabinete e acusa assessor de atuar em gabinete do ódio

Após a divulgação da nota do assessor especial da governadora Raquel Lyra, Manoel Pires Medeiros Neto, na qual confirmou ter sido o autor da denúncia anônima contra a deputada Dani Portela (PSOL) e afirmou não ter cometido irregularidades, a parlamentar reagiu em defesa própria. Ela classificou a manifestação do secretário executivo de Assuntos Estratégicos como uma “reiteração de violência” e rejeitou as acusações feitas em seu nome.

“A declaração do Secretário Executivo de Assuntos Estratégicos do governo de Pernambuco, Manoel Medeiros, é a reiteração de uma violência contra mim. O referido secretário não é uma vítima. Ele é o autor de uma denunciação caluniosa e foi pego em flagrante”, disse Dani.

Portela contestou a forma como a denúncia foi realizada e afirmou que houve tentativa de atingi-la politicamente. “Além de fazer uma denúncia falaciosa, fez de forma covarde. Não somente não colocou a cara – como eu fiz ao pedir a CPI – mas também o fez buscando me expor e expor minha família”, afirmou.

Dani Portela nega irregularidade

A deputada ainda negou qualquer irregularidade na sua atuação parlamentar. “Não tenho nenhuma empresa fantasma contratada em meu gabinete. E tenho toda a comprovação de que os contratos firmados são absolutamente legais, inclusive auditados pela Alepe e sem nenhum indício de qualquer irregularidade”, declarou.

Em outro trecho, ela classificou como desonesta a nota divulgada pelo assessor. “A nota divulgada pelo secretário é desonesta e cruel. Ele é que tentou me intimidar usando o anonimato, quando na verdade é um agente do Poder, remunerado com dinheiro público. Não há qualquer tentativa de intimidação contra ele”, registrou.

Por fim, Portela afirmou que a exposição de Manoel Medeiros Neto confirma sua atuação em um esquema de comunicação paralelo. “Na verdade, ele foi desmascarado como um dos chefes do Gabinete do Ódio do Palácio e está tentando, mais uma vez, criar uma cortina de fumaça para encobrir suas próprias ações”, concluiu.

Até o momento, o Governo de Pernambuco não se pronunciou sobre o impasse entre o assessor especial e a deputada estadual.

Veja também:

Denúncia de Álvaro Porto liga ataque a Dani Portela a assessor do Governo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anúncio
anúncio
anúncio
SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp