“Política não é um jogo de vale tudo”

Izabel Urquiza

Se queremos construir um futuro melhor e ter uma sociedade mais justa e igualitária não podemos trilhar por um caminho cheio de contradições e de falta de respeito a princípios fundamentais, como o da moralidade e do interesse público.

Utilizar a máquina pública em benefício de projetos pessoais, dar às costas àqueles que lhe ajudaram e não ter coerência nas posições adotadas para tentar se projetar como uma liderança política pode, em um primeiro momento, aparentar conquistas de espaços e de apoiadores. Mas a história nos mostra que essas pessoas têm trajetória pequena e muitas vezes não respeitada.

As verdadeiras transformações sociais são conduzidas por líderes que tem como foco o respeito às pessoas e coerência política.

É preciso coragem para mudar! Pernambuco teve essa coragem, vamos trabalhar para que os municípios, em 2024, também tenham.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anúncio

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp