Raquel diz que foi a Lula para agradecer parcerias e se esquiva ao falar sobre o PT na Alepe

Um dia depois de ser recebida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto, a governadora Raquel Lyra afirmou que o encontro foi para agradecer às parcerias entre o Governo do Estado e o Governo Federal, “feitas através da decisão política do presidente e de seus ministérios”.

Ela acrescentou que as ações já foram iniciadas, e citou como exemplo as obras da BR-104, que ligam Caruaru à Paraíba e os investimentos para a Adutora do Agreste já estão garantidos.   

“As águas já devem jorrar no Agreste pernambucano em dezembro deste ano. Os testes começam nos próximos dias. Também tem as obras como a Transnordestina, o compromisso com o metrô do Recife. Então, nesse momento, fui agradecer  e dizer que a gente tá trabalhando muito para garantir que tudo que foi pactuado será realizado”, afirmou Raquel Lyra.

Indagada sobre o apoio do PT ao pacote fiscal, votado na terça-feira (26) na Alepe, a governadora desconversou. Disse que também era momento de agradecer à Assembleia Legislativa do nosso Estado.

“Os deputados estaduais estão aqui presentes. Eles têm sido parceiros da nossa gestão, os deputados e deputadas estaduais. E quero agradecer também aos partidos políticos que se comprometeram nessas votações que estão em curso na Assembleia. Quero agradecer a todos que colaboraram, inclusive com o PT, que votou com a gente”, finalizou Raquel Lyra, que garantiu que os combustíveis não sofrerão reajuste com o aumento da alíquota do ICMS de 18% para 20,5%.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anúncio

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp