Presidente nacional do PSB pelos próximos dez dias, o prefeito João Campos conduziu, nesta terça (5), a formalização do apoio do PSB e da bancada do partido na Câmara Federal à candidatura de Hugo Motta à Presidência daquela Casa. O anúncio ocorreu no final da tarde desta terça-feira na sede do Partido Socialista Brasileiro, na Capital Federal.
“Tive a honra de conduzir, em uma missão confiada pelo presidente Carlos Siqueira, a formalização do nosso a Hugo Motta. Essa é uma decisão madura, construída com a participação e decisão unânime de todos os deputados e deputadas do PSB”, ressaltou João Campos.
O dirigente nacional do partido frisou que a decisão da bancada é baseada na convicção de que Hugo Motta conduzirá a Câmara em sintonia com “a pauta dos brasileiros” e ajudando o nosso País a encontrar caminhos que permitam a melhoria da qualidade de vida da nossa população.
João destaca capacidade de diálogo de Hugo
“Hugo é um jovem preparado, que vem consolidando uma atuação exemplar e que terá com sua capacidade de diálogo, as condições necessárias para fazer um grande mandato, com firmeza e compreensão do que é essencial para o Brasil”, complementou.
Também participaram do anúncio os 14 deputados e deputados do PSB na Câmara Federal, integrantes da executiva nacional socialista e líderes de outros partidos no Congresso Nacional.
Veja também:
João Campos avalia que oposição saiu fortalecida em Pernambuco