Candidata do PL à Prefeitura de Olinda e terceira colocada no primeiro turno, Izabel Urquiza anunciou nos primeiros minutos do dia 12 que não apoiará nenhum dos dois candidatos no segundo turno da disputa.
Em uma nota curta, de três parágrafos, ela explicou que, seguindo alinhamento e orientação estadual e nacional, não poderia apoiar o candidato do PT, Vinicius Castello.
Em seguida, lembrou da sua participação na campanha, de oposição à atual gestão, e por isso não poderia apoia a candidata do PSD, Mirella Almeida, candidata do prefeito Professor Lupércio.
Por fim, agradeceu os votos que crecebeu e disse que continuará a trabalhar por Olinda.
Segue a íntegra da nota de Izabel:
Nota oficial
Como candidata do PL, seguindo alinhamento e orientação estadual e nacional, não apoiarei o candidato do PT em Olinda, partido adversário do Partido Liberal em nível nacional.
Por outro lado, considerando a minha posição durante toda a campanha não posso declarar apoio a candidata da gestão, pois iria de encontro a tudo que critiquei e ensejaria em um compromisso com a continuidade dessa administração.
Assim, agradeço pelos 51.526 votos de confiança e reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando por Olinda.
Izabel Urquiza
Veja também:
2 respostas
Parabéns, tenho passado que essa seria a melhor decisão para todos que me consultam, portanto vejo que alguns líderes de maneira equivocada por interesses pessoais estão tomando suas decisões.
Apesar de não ter sido eleita, ela atestou sua posição de oposição aos demais candidatos, oq não fez Márcio Botelho e Antônio Campos.