O deputado Lula Cabral (SD) foi eleito pela quarta vez a disputa pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, derrotando o prefeito e candidato à reeleição Keko do Armazém. A batalha de Lula, agora, é na Justiça eleitoral, já que disputou a eleição sub judice.
“A democracia venceu o desespero, as Fake News, a inúmeras tentativas de difamação e até mesmo a compra de votos. O resultado não podia ser diferente. Hoje é um dia de muita alegria. Sigo confiante na Justiça e aguardando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, certo de que, assim como em 2022, a corte irá garantir que a vontade do povo seja respeitada!”, destacou o prefeito eleito.
Lula teve 46,64%
Lula Cabral conquistou 46,64% do total de votos válidos (60.103 mil votos), confirmando a tendência das pesquisas que desde o início da campanha o mantinham como líder. Mais uma vez, o Cabo vai viver um novo tempo sob a gestão da maior liderança política de sua história. A democracia e a verdade venceram!
A coordenação jurídica da campanha segue com os trâmites legais para que seu registro de candidatura seja validado o quanto antes pelo TSE.
Veja também:
Pleno do TRE-PE mantém por 6×1 a impugnação de Lula Cabral no Cabo. Candidato aposta no TSE