Ângelo Ferreira, prefeito de Sertânia, sofre atentado

Ângelo Ferreira recebeu três facadas na frente do Banco do Brasil de Sertânia

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), foi esfaqueado no centro do município. Segundo informações, um opositor deu três facadas no prefeito, que estava na frente do Banco do Brasil. Ele foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde e, segundo as informações, passa bem.

Por meio da rede X, a governadora Raquel Lyra informou que estava acompanhando o estado de saúde dele e que a Secretaria de Defesa Social já está atuando no caso. o prefeito foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde e que ele passa bem. Ela acrescentou que a polícia já está trabalhando para prender o responsável pelo atentado.

“Soube agora do atentado ocorrido contra o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira. Estou acompanhando de perto seu estado de saúde e rezando por sua recuperação. A Secretaria de Defesa Social já está atuando no caso com determinação de apuração rigorosa.”, escreveu.

Companheiro de partido do gestor, o prefeito João Campos disse ter ficado “estarrecido” com o “atentado contra a vida do prefeito de Sertânia.

“Fiquei estarrecido com o atentado contra a vida do prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, meu amigo, companheiro de partido e uma das pessoas mais sérias que conheço. É preciso dar um basta nesta onda de ódio e violência. As autoridades competentes precisam atuar com firmeza, punindo os culpados. Seguimos na torcida pela recuperação de Ângelo, pedindo a Deus que apoie sua família neste momento tão difícil.”, afirmou o prefeito.

Álvaro repudia o ataque a Ângelo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Álvaro Porto, publicou nota de repúdio ao atendado sofrido peplo prefeito.

“A tentativa de homicídio sofrida, nesta quinta-feira, pelo ex-deputado estadual e prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, é um fato inadmissível e precisa ser alvo de investigação rigorosa. Nossa solidariedade à população de Sertânia e a Ângelo Ferreira. Que o prefeito consiga se recuperar plenamente para retomar seu mandato no município”, disse Álvaro Porto, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

De acordo com o Blog Cenário, o suspeito é um opositor político que já teria tentado matar o prefeito a tiros durante outra campanha eleitoral. Ângelo esta no segundo mandato e não pode concorrer à prefeitura.

Outros políticos também se posicionaram pela rede X.


Veja também:

Sertânia: Ângelo assegura junto a Lula obras do PAC Seleções

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anúncio

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp