Candidato do PSDB à Prefeitura do Paulista, Ramos, passou a contar com um reforço significativo para a campanha de rua. O tucano participou de uma reunião com a presidente municipal do MDB, Kelly Tavares, quando teve a confirmação do engajamento da militância do partido na corrida sucessória pela Prefeitura.
Em seu discurso, o candidato destacou que a adesão do MDB à campanha dele terá um papel decisivo na luta contra a corrupção.
“Eu vou precisar muito de todos vocês. O comandante do navio muda, mas a tripulação pode ser a mesma. Jamais eu vou decepcionar vocês. Não queremos a corrupção no município. Eu fui vereador e deputado estadual, mas nunca me corrompi. Vamos ganhar a eleição no 1° turno”, enfatizou Ramos.
O atual prefeito, Yves Ribeiro, disse que Ramos é um homem de mãos limpas. “Ramos, não vamos deixar a corrupção voltar. Você terá o apoio de todos e, principalmente, de quem mora na beira do mangue, das pessoas dos pés descalços. Esse é o povo amigo e fiel. E é quem vai lhe eleger no primeiro turno”, declarou Yves.
Kelly Tavares, que concorre a uma das cadeiras da Câmara de Vereadores, também fez uma fala focada na luta contra a corrupção. A candidata disse que toda a militância vai estar a serviço de Ramos pelo bem da cidade.
Candidato a vice-prefeito, Felipe Andrade (PSD), também trouxe um fala pautada do não à corrupção. “É uma falácia dizer que tal político roubou, mas fez. Quando ele age assim, rouba o sonho de alguém. O povo sabe o que quer. A gente vai dar à população uma vida digna”, afirmou Felipe.
A chapa Ramos e Felipe, que integra a coligação A Força da Mudança, tem o apoio de sete partidos: PSDB, PSD, MDB, PRD, Novo, Cidadania e Podemos.
Ramos dá a largada
Nesta sexta-feira (16), às 15h45, Ramos colocará efetivamente a campanha na rua. O primeiro ato será uma caminhada pelo bairro de Jardim Paulista Baixo, com concentração na Avenida E.
Veja também: