Em almoço com 12 padres representantes de paróquias localizadas em Jaboatão dos Guararapes, o prefeito do município e candidato a reeleição, Mano Medeiros, e a primeira-dama Andrea Medeiros, na tarde desta terça-feira (13), abriu um debate sobre a cidade.
Ainda durante o encontro, o prefeito agradeceu o suporte que a igreja tem dado nos trabalhos assistenciais da gestão, junto às comunidades ligadas às suas respectivas paróquias.
Padres elogiam Mano
“Eu nunca vi um prefeito tão atuante e com tanta sensibilidade. Não vou esquecer nunca, a atenção que Mano Medeiros deu à nossa comunidade, no episódio de Marcos Freire”, declarou o padre Paulo Henrique.
Já o padre Rogério, da Matriz de Santo Amaro, citou um trecho da bíblia, para descrever o atual momento da cidade. “Salomão pediu sabedoria, para governar o seu povo e esse é o caminho certo, que devemos trilhar”, opinou. “Mano chegou e conquistou a paróquia de verdade, pelas tantas coisas que tem feito na nossa comunidade”, destacou.
O frei Ivanilson, da igreja de Nossa Senhora do Rosário, disse que hoje os párocos de Jaboatão têm um ombro, como apoio. “Estou aqui há cinco anos e hoje Jaboatão está diferente. Mano é diferenciado, anda nas ruas, toma sopa na calçada, cativa o povo e a gente sente que na dificuldade vai ser atendido”, afirmou.
O prefeito Mano Medeiros disse aos padres que agradece a Deus pelo apoio da igreja e o acolhimento das pessoas nas ruas. “Ser recebido pelas pessoas com abraços e apertos de mão, prova que realmente estamos trabalhando com afinco e amor, por nossa cidade”.
Veja também: