Evandro Avelar não deve ficar muito tempo na fila dos desempregados

Ao que parece o ex-secretário estadual de Mobilidade e Infraestrutura Evandro Avelar não deve ficar muito tempo na fila dos desempregados. Durante um debate na CBN Recife entre os prefeitos de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros; de Olinda, Professor Lupércio; e de Camaragibe, Doutora Nadegi, a situação de Evandro foi o último dos assuntos a entrar na pauta.

Indagado pelo comunicador Geraldo Freire se o ex-secretário iria voltar para o seu secretariado em Olinda, de onde ele saiu para assumir a pasta no Estado, o Professor Lupércio nem pensou duas vezes e respondeu na lata:

“Se o prefeito Mano deixar, ele volta”, disse o gestor de Olinda, dando a entender que já teria procurado Evandro para que ele retornasse à Secretaria de Governo, mas que o colega de Jaboatão teria feito proposta semelhante.

O gestor de Jaboatão ficou calado. No entanto, as imagens na internet, deu para perceber um sorriso discreto, quase um consentimento ao que acabara de ser dito.

O interessante nessa história é que Mano Medeiros e Evandro Avelar já trabalharam juntos em Jaboatão. Só que o ex-secretário comandava uma pasta e o hoje prefeito era seu subordinado. Se for confirmada a provocação de Lupércio, a situação vai se inverter.

E se não for confirmada a provocação do prefeito de Olinda, pior para Milena Gonzaga, atual secretária de Governo de Olinda. Se tiver acompanhado a entrevista, saberá pelo rádio da sua fritura.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anúncio

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp