Waldemar Oliveira critica Casa Civil, mas diz que não deixa o Governo

Deputado federal Waldemar Oliveira condena manobra da Casa Civil, de retirar o prefeito de João Alfredo da sua base, mas nega deixar governo

Faltando pouco mesmo de um ano para as eleições, as articulações ganham mais força e, na mesma proporção, geram desgastes. O movimento de filiação do prefeito de João Alfredo, José Martins, ao PSD, e o consequente apoio à pré-candidatura de Juliana Chaparral a deputada federal é um exemplo disso.

Majoritário no município em 2022, com 5.772, o deputado federal Waldemar Oliveira (Avante) disse ter sido pego de surpresa com a manobra, por perder o apoio do prefeito, que estava na sua conta para a reeleição.

Waldemar crítica Casa Civil

Apesar de isentar a governadora Raquel Lyra de qualquer responsabilidade no episódio, ele não faz questão de esconder a mágoa com a Casa Civil, que, diz, foi a responsável por toda a articulação. Garantindo que não rompeu com o Governo, como tem se especulado nos últimos dias, ele disse que ficou muito chateado com a Casa Civil, e que acredita que terá boa votação em João Alfredo, pois trabalhou muito pelo município nos últimos anos.

 “Nunca disse que iria deixar o Governo. Zé Martins para mim é carta fora do baralho, mas João Alfredo, não”.

Veja também:

Avante embarca no Governo Raquel com Secretaria e indicação de Noronha

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anúncio
anúncio
anúncio
SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp