O prefeito de Camaragibe, Diego Cabral, reafirmou seu compromisso político com o deputado estadual João de Nadegi (PV) e com o pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, Carlos Costa. A manifestação foi feita durante a Cruzada Boas Novas, evento religioso da Igreja Assembleia de Deus que reuniu autoridades políticas, religiosas e centenas de fiéis na Praça de Eventos da cidade.
O gestor destacou que o apoio decorre das articulações e parcerias firmadas com os dois aliados, que, segundo ele, têm resultado em investimentos para o município. João de Nadegi tem direcionado recursos para saúde e infraestrutura, enquanto Carlos Costa, advogado e irmão do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, atua na interlocução junto ao governo federal.
Apoio do prefeito de Camaragibe
“Sempre tenho dito que Camaragibe se tornou a cidade do trabalho e do desenvolvimento com o apoio de amigos e aliados que não medem esforços para atender as nossas demandas, como o deputado João de Nadegi e o advogado Carlos Costa, dois homens que lutam pelo bem de Pernambuco. Camaragibe tem reconhecido esse trabalho de articulação política que ainda vai trazer muitos investimentos para a nossa cidade. A eleição é somente ano que vem, mas João e Carlos têm o meu apoio para continuarem lutando por Camaragibe e por Pernambuco”, afirmou Diego Cabral.
Em outro momento, o prefeito reforçou a justificativa: “João e Carlos, além de amigos de muitos anos, têm ajudado Camaragibe a se desenvolver através de uma articulação séria nas esferas estadual e federal. O apoio deles tem sido determinante para que a nossa cidade avance cada vez mais. Eles têm meu apoio para continuarem ajudando nossa cidade a melhorar e mudar a vida da população.”
A celebração religiosa marcou os 25 anos da Cruzada Boas Novas da Assembleia de Deus. Além de Diego Cabral, participaram do ato a vice-prefeita de Camaragibe, Comandante Débora; a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause; a ex-deputada federal e vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, que pode disputar o Senado em 2026; além de vereadores e lideranças locais.
Veja também: