Paulista reforça tradição cultural na 2ª Missa do Vaqueiro

Com apoio da Prefeitura, Paulista realizou a 2ª Missa do Vaqueiro, reunindo vaqueiros, shows regionais e segurança reforçada para o público

A Prefeitura do Paulista apoiou, neste domingo (20), a realização da 2ª Missa do Vaqueiro, no Campo da Aviação, em Maranguape I. Sob a proteção de Nossa Senhora Aparecida, madrinha do evento, a celebração reuniu vaqueiros e admiradores da cultura nordestina, com apresentações de Preto Joya, Os Matutos, Sllainn Vaqueira e Arrochados Forró.

Durante a abertura, o secretário de Projetos Especiais do Paulista e idealizador da iniciativa, Edson de Araújo, agradeceu o apoio da administração municipal. “A Missa do Vaqueiro é do povo e já faz parte do calendário da cidade. Agradeço de coração ao prefeito Ramos, ao secretário Fabiano Santos, à vereadora Fernanda de Edinho e a todos que apoiaram a realização dessa festa. Viva a cultura popular. Viva Paulista!”, afirmou.

Paulista garante Segurança e estrutura

O evento contou com o suporte do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) e dos Agentes de Trânsito do município, assegurando a organização e o bem-estar do público ao longo da programação.

Entre as atrações, o vocalista da banda Os Matutos, Joabson Barbosa, falou sobre a apresentação. “É a primeira vez que participo de uma missa do vaqueiro, e estava muito ansioso. Preparamos um repertório especial com muito forró vaquejada, para animar o público”, declarou.

Veja também:

Em missa, Ramos agradece ao povo do Paulista pelos 120 mil votos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anúncio
anúncio
anúncio
SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp