Réveillon do Jaboatão tem 1º dia marcado pela alegria e emoção

O prefeito Mano Medeiros e a primeira-dama, Andrea, celebram a primaira noite do Réveillon em Jabotão Foto Chico Bezerra PMJG

A abertura do réveillon do Jaboatão dos Guararapes, neste sábado (28), as luzes do palco iluminaram o anoitecer na orla de Candeias, que reuniu um público católico cheio de alegria e fé, ao som do DJ Roony Moura e banda. Primeira atração do dia, o músico religioso animou, emocionou e integrou fiéis de todas as idades, combinando letras que retratam a fé em Deus com o ritmo eletrônico.

Roony levou centenas de fiéis a darem as mãos ao som de músicas como Sou um milagre, muito conhecida do público cristão/católico na versão da banda Voz da Verdade. “Fico muito feliz de participar dessa abertura do réveillon, de uma forma tão especial. É um momento de renovar a nossa fé, agradecer por 2024 e renovar a esperança para 2025”, afirmou o prefeito Mano Medeiros, que esteve presente durante todo o evento, ao lado da primeira-dama, Andrea Medeiros.

Ainda na abertura do réveillon jaboatonense, uma missa campal foi presidida pelo padre Rogério Silva, que pela primeira vez liderou a cerimônia em um evento de réveillon.

“A orla de Candeias é um ambiente oportuno e necessário para que a palavra de Deus seja anunciada a tantos corações que necessitam de mais esperança, necessitam escutar mais uma palavra de encorajamento”, declarou. “Hoje é um dia importante de ação de graças. É um sentimento de alegria e felicidade. Parabéns a toda cidade e à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes por essa linda iniciativa de abrir o réveillon do município com esta grande celebração”.

Prefeito Mano participou da missa no início do réveillon de Jaboatão Foto Chico Bezerra PMJG

O Padre Damião Silva deu continuidade à programação, levando a multidão a cantar e rezar junto com ele. Com muitas mãos levantadas em reverência a Deus, um grande coro entoou “Sopra em nós”, do Ministério Mensageiros do Espírito, e “Minha Bênção”, da cantora Cassiane. “Só bênção. Todos estes padres que estiveram aqui falaram palavras cheias de graça, de vitória, de tudo o que a gente precisa. Espero que este evento se prolongue por muitos e muitos anos”, expressou Maria de Fátima Silva.

O cantor e compositor Roberto Cruz encerrou o primeiro dia do réveillon jaboatonense com a participação dos Filhos de Maria, grupo composto pelos artistas Dudu do acordeon, Almir Rouche, Nádia Maia e Andrezza Formiga.

Atrações deste domingo no réveillon

Neste domingo, a festa continua e é voltada para a criançada. A partir das 17h, no palco montado na orla de Candeias, quem vai animar a garotada serão as bandas Alegria de Brincar e A Barca Maluka. Também estarão disponíveis brinquedos infláveis e recreadores, para que os pequenos tenham um dia especial para celebrar a chegada de 2025. O palco fica na altura do Sesc. A programação completa pode ser consultada no site e redes sociais da Prefeitura.

Fotos: Chico Bezerra PMJG

Veja também:

Réveillon do Jaboatão terá 4 dias de festa e grandes nomes da música

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

anúncio
SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp