Depois de vencer a acirrada disputa pela Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD) inicia o processo de transição até assumir a cadeira ocupada atualmente por Professor Lupércio (PSD). Antes de ser empossada oficialmente, a ex-secretária das pastas de Desenvolvimento Econômico, da Fazenda e de Governo da cidade revelou qual será o norte da sua gestão, que tem início em 2025.
“A política precisa parar de ser sobre os políticos e precisa ser sobre as pessoas. Precisa parar de ser sobre indivíduos e ser sobre coletividade”, disse Mirella Almeida, de 30 anos. A futura prefeita de Olinda acrescentou:
“Agora, para mim, passou a eleição e é palanque desmontado. É a união e trabalho. É unir a população no sentimento de trabalhar para todo mundo. Não dá para saber em quem votou e quem não votou. E mesmo se soubesse, estamos aqui para governar para todo mundo. Política pública para todos. Vai ser respeitada a vontade de todo mundo”, acrescentou.
Projetos de Mirella
Nascida no Bairro de Rio Doce, em Olinda, Mirella começou a trabalhar cedo, aos 15 anos. Com o dinheiro acumulado, a futura prefeita pagava a faculdade, onde se formou em Marketing. Além disso, a gestora faz pós-graduação em Gestão Pública.
Entre os principais projetos, a futura prefeita pretende ampliar o número de vagas em creches, pavimentar mais 400 ruas e a criação de uma UPA Especialidades (UPA-E).
Veja também:
Mirella vence em Olinda, com quase 6 mil votos de frente, numa disputa eletrizante