O ex-candidato a prefeito do Paulista Francisco Padilha (PDT) oficializou na tarde desta quinta-feira (10), o apoio no segundo turno à chapa Ramos (PSDB) e Felipe Andrade (PSD) para prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Ta,mbém nesta quinta, o deputado estadual anunciou que caminhará com o tucano.
Durante encontro, Padilha ressaltou que seu apoio ao tucano se dá por acreditar que essa chapa representa hoje a mudança que Paulista precisa. “Estamos com Ramos porque, acreditamos que ele vai conduzir Paulista para voltar a se desenvolver, para voltar a ter melhoria em todos os serviços públicos”, declarou Padilha.
Ramos assegurou que está muito feliz pela adesão de Padilha à sua campanha. “Com certeza absoluta, com esse apoio de Francisco Padilha e todos os seus componentes, tenho certeza que o nosso time fica mais fortalecido para a gente fazer a mudança que a gente sonha, fazer uma Paulista melhor, uma Paulista mais humana”, afirmou o candidato do PSDB.
O vice Felipe Andrade disse ter cerTeza de que Paulista passará por uma transformação.
“Vamos construir esse projeto, juntos com você, com esse povo todo que está aqui, e tenho certeza que a força da mudança transformará Paulista definitivamente. Com Ramos, o nosso guerreiro, chefe e cabeça de tudo isso, vamos superar desafios”, comentou Felipe Andrade.
Ramos recebe apoio de Joel da Harpa
Antes da reunião com Padilha, o tucano recebeu o apoio do deputado estadual Joel Harpa (PL). Durante o encontro, que foi articulado pelo vereador eleito Dr. Vinícius Campos (MDB), Ramos disse que o deputado vai reforçar o “projeto para fazer uma Paulista melhor”.
Joel da Harpa afirmou que Ramos terá as condições necessárias para restabelecer a força e a importância da cidade na Região Metropolitana do Recife (RMR).
“Na rua, a gente está verificando que Paulista precisa disso. Eu não tenho dúvida que agora, no segundo turno, junto com Vinícius e o povo, só vai dar 45 e você vai ser eleito. Estamos juntos nesse projeto”, assegurou o parlamentar estadual.
Foto: Fabiano Alves
Veja também:
Em Paulista, Ramos é o mais votado do primeiro turno com 74 mil votos