A advogada e militante social, Eugênia Lima (PT) foi eleita vereadora de Olinda sendo a mulher mais votada da história da cidade para o cargo. Foram 7.110 votos conquistados, que representam uma renovação política. E ela recebeu essa missão cheia de entusiasmo e esperança, e como um sinal que a população olindense busca novas lideranças que escutem e representem suas demandas.
Com uma trajetória marcada por uma atuação forte na cultura e com o povo de Olinda, Eugênia representa a diversidade. Ela tem histórico de luta em defesa da cultura, educação, das famílias mais necessitadas e dos movimentos sociais.
“Estou muito grata a todo mundo dessa cidade, que acreditou, que foi pra rua, que buscou voto, que se dedicou e votou na força militante de esquerda. A gente vai reconstruir essa Olinda. Eu estou muito preparada e com muita vontade pra isso”, disse a nova vereadora de Olinda,, ao agradecer a votação que teve.
Eugênia promoveu o “Fala, Olinda!”
A campanha de Eugênia Lima foi marcada pela participação popular. As ações de escuta, chamadas de “Fala, Olinda!”, reuniram mais de 1.080 pessoas. Assim, ela ouviu de perto as necessidades e desejos da população, fortalecendo seu compromisso com uma política inclusiva e participativa. Essa proximidade com o eleitorado fez a diferença, mostrando que quando o povo é ouvido, a política se transforma em uma verdadeira ferramenta de mudança.
Veja também:
Eugênia Lima celebra investimentos do Governo Lula para obras de urbanização em Olinda
Uma resposta
Espero que não esqueça nossa comunidade que é tão despresada