A candidata do PL à Prefeitura de Petrolina, Lara Cavalcanti, participou de debate entre os candidatos à gestão municipal na TV Grande Rio, afiliada Rede Globo em Petrolina, e foi a protagonista do embate. Veiculado após a novela das 21h, o encontro foi mediado pela jornalista Bruna Vieira, da Globo São Paulo, e contou com a participação de candidatos com maior representação no Congresso Nacional: Dr. Júlio Lóssio (PSDB), Lara Cavalcanti (PL), Odacy Amorim (PT) e Simão Durando (UB).
Em seu terceiro debate, Lara Cavalcanti mostrou que, além de coragem, tem as melhores propostas.
“O atual grupo político transfere a responsabilidade dos problemas de Petrolina ao Governo do Estado. Não cumpre seu papel e ainda quer cobrar dos outros. Queria lembrar ao atual prefeito que quando a gente cumpre nossa obrigação, a gente tem carta branca pra cobrar seja de quem for, e eu vou ser uma prefeita que vai governar com autonomia.’’, disse a candidata, se referindo ao atual gestor que culpa o governo estadual, por exemplo, pela falta de segurança pública em Petrolina. A candidata ressaltou que a Guarda Municipal se encontra abandonada, considerando principalmente o número de efetivo.]
Lara apresenta propostas
Lara Cavalcanti usou o espaço na afiliada Rede Globo para comentar também sobre as propostas para saúde, mobilidade urbana, educação, infraestrutura, entre outros.
“Você que tá tão esquecido e abandonada, nós vamos cuidar de você. Finalmente você terá posto de saúde funcionando, guarda municipal equipada, profissionais capacitados e dedicados, escolas seguras, tudo que for seu direito. Eu entendo a falta de esperança, mas eu quero ser a prefeita que vai unir forças e prometo que não vou decepcionar.”, disse a candidata que também exaltou sua chapa de vereadores e a participação ativa do candidato a vice prefeito, irmão Weliton.
Veja também:
Em Petrolina, Lara Cavalcanti coloca uma marionete no lugar de Simão