Vila Rica parou pra ver Mano Medeiros passar

Mano Medeiros foi saudado pela população, durante ato de campanha em Vila Rica

A caminhada azul e amarelo de Mano Medeiros nesta quarta-feira (25), seguiu pelas ruas da Vila Rica com destino à Cohab, na Regional 1 em Jaboatão. Mais uma vez Mano passou por áreas onde trabalhou, já que várias obras de infraestrutura foram feitas no bairro, que ficou em clima de festa, com os moradores indo pra rua, pra ver Mano, Andrea Medeiros, Irmã Babate e a caravana da mudança passar.

As ruas de Vila Rica, ganharam serviços de drenagem, limpeza e pavimentação, a exemplo da Rua 12 de Outubro. Os campos do Coroa e da Caixa D´agua, foram iluminados com lâmpadas de LED. A prefeitura disponibilizou mais de 30 serviços gratuitos para os moradores da região por meio da Mini-Caravana Jaboatão, que levou atendimento médico/odontológico, com serviços como higiene bucal, aferição de pressão arterial, vacinação contra Covid e gripe, exames de mamografia, além de limpeza de pele, Cadúnico, emissão de documentos, entre outros.

“Mano trabalhou muito aqui na Vila Rica, asfaltou ruas, ajeitou a estrada da Muribeca, é uma pessoa calma e tem algo de Deus no coração dele”, diz dona Marta Pereira da Silva, destacando a requalificação da PE-17. Apesar de ser uma via estadual, a obra da PE é fruto de articulação da prefeitura com o Governo do Estado, para melhorar a mobilidade dentro de Jaboatão, já que corta bairros como Sucupira, Cavaleiro, Socorro, Engenho Velho e Jaboatão Centro, até a entrada de Vila Rica.

Mano destaca obras em Vila Rica

A caminhada, que durou cerca de duas horas, passou pela Cohab 2, encerrando em Santo Antônio, na frente à Arena da Macaxeira, em cujo entorno foram feitos serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação. “Fico muito feliz quando passo por aqui. Já fizemos os acessos, fizemos as ruas, as encostas, vamos fazer as vestiárias e as coisas vão avançando e o povo junto da gente só agradecendo”, disse Mano Medeiros, entusiasmado com a receptividade da população.

Após sair do campo, Mano Medeiros seguiu de jipe pela Rua Usina Jaboatão em direção a PE 17, por onde seguiu numa mini carreata, até o Comitê em Jaboatão Centro.

Veja também:

Mano Medeiros envolve a juventude no debate sobre o futuro de Jaboatão

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp