Izabel chama Mirella de inimiga número 1 do funcionalismo público de Olinda

Izabel urquiza afirmou que os servidores foram massacrados na atual gestão

A candidata do PL à Prefeitura de Olinda, Izabel Urquiza, participa do debate promovido pelo Sindicato dos Servidores Municiapis de Olinda (Sismo), na Uninassau Olinda nesta quarta-feira (25), e foi dura ao criticar a gestão de Lupércio e a atuação da “faz-tudo candidata Mirella”. Segundo Izabel, os servidores municipais foram massacrados nos últimos anos, com reajustes abaixo da média e falta de diálogo.

Ela destacou que os servidores são fundamentais para garantir a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela prefeitura à população, mas que, para isso acontecer, é imprescindível a valorização, e, sobretudo, o respeito.

Izabel diz que apostará no diálogo

“Não é só o que se faz, mas como se faz. Comigo vai ser assim: buscar sempre o melhor diálogo e a melhor forma de colocar em pauta as reivindicações dos nossos servidores. Quem está aí hoje, e quem esteve no passado, fala muito e fez pouco. Vamos mudar isso”, concluiu a candidata.

Veja também:

Izabel propõe transformar Lixão de Aguazinha em área verde

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp