Justiça Eleitoral de Paulista determina retirada de propaganda contra Ramos

Justiça eleitoral condena propaganda contra ramos

A coligação A Força da Mudança, liderada pela dobradinha Ramos (PSDB) e Felipe Andrade (PSD) para prefeito e vice-prefeito do Paulista, respectivamente, obteve mais uma liminar contra o candidato a vereador José Cavalcanti Souza Neto, por publicação de notícias falsas em mídias sociais. O juiz da 114ª Zona Eleitoral de Paulista, Dr. Ricardo de Sá Leitão Alencar Júnior, determinou a remoção de postagens pelo representado. Essa já é a 8ª peça que o acusado é obrigado pela Justiça a remover das redes sociais.

O citado, responsável pelo Instagram @paulistasemcorrupto, divulgou, na referida página, propaganda eleitoral irregular negativa direcionada ao candidato Ramos do PSDB. O material disseminado pelo José Cavalcanti Souza Neto traz fatos inverídicos ou fora de contextos, fazendo uso de montagens.

Nova vitória de Ramos

A candidata Joelma Isídio dos Santos, responsável pela página @joelmaisidio_, também acusada de notícias falasas, recebeu do referido juiz determinação para remoção de propaganda eleitoral negativa e com montagens, contra o candidato a prefeito do PSDB.

A coligação A Força da Mudança é formada por PSDB, PSD, MDB, PRD, Novo, Cidadania e Podemos.

Veja também:

Mulheres da campanha de Ramos fazem ato em Jardim Paulista

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp