Daniel dispara: “Raquel recebeu herança maldita do PSB na educação”

Daniel Coelho rebate críticas do PSB e vê Raquel com herença maldita

Durante agenda de campanha neste sábado, 7 de setembro, o candidato do PSD à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho, comentou a recente declaração do deputado estadual Waldemar Borges (PSB) sobre a falta de alvarás do Corpo de Bombeiros nas escolas públicas de Pernambuco. Daniel ironizou, afirmando que o deputado prestou um importante serviço ao expor a situação e destacou que o problema é fruto da má gestão do PSB nos últimos 20 anos.

“O que Raquel Lyra herdou é resultado dos erros e da negligência de Paulo Câmara, que tinha João Campos como seu chefe de gabinete, e os reflexos dessa gestão ineficaz afetam diretamente a segurança de nossas crianças e professores. Estamos trabalhando para corrigir isso e vamos conseguir no Recife”, declarou.

Daniel dará prioridade à educação

Daniel tem focado sua campanha na necessidade de melhorias estruturais e de uma gestão eficiente, reforçando que, caso seja eleito, a educação será tratada como prioridade.

“Vamos garantir que esse tipo de descaso nunca mais ocorra. Diferente do Estado, a situação no Recife é ainda mais grave. Temos creches fantasmas, creches administradas por estelionatários condenados, creches com denúncias de abuso sexual. E o mais chocante: troca de vagas em creches por votos. Vamos acabar com essa máfia e garantir que as mães tenham um local decente para deixar seus filhos enquanto trabalham”, concluiu Coelho.

Veja também:

“João Campos quer impedir debate sobre a fome no Recife”, diz Daniel Coelho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp