O prefeito e candidato à reeleição, João Campos (PSB), retomou a sua agenda de campanha nesta segunda-feira (2) participando de dois atos de candidatos a vereador pela Frente Popular. Na Caxangá, o líder da Frente Popular esteve com Vânio (PSB). Em seguida, foi até o Coqueiral para agenda com Ivo do Armazém (MDB). João apresentou algumas das propostas para os próximos anos.
“Eu tô animado, tô disposto e vamos fazer muito ainda pelo Recife. A gente já mostrou que sabe fazer e olha pra frente. Eu tô mais animado que nunca para poder triplicar o número de vagas de creches, criar um Centro de Diagnóstico por Imagem, fazer três obras em áreas de morro por dia e continuar avançando cada vez mais”, ressaltou João.
João faz balanço da gestão
O prefeito ainda fez um balanço de sua gestão. “Foram três anos e oito meses de gestão, andando nas ruas e conversando com o povo. E, principalmente, fazendo as obras que os recifenses exigem. É isso em todas as áreas. Na saúde, na educação, na infraestrutura, e em todas as regiões da cidade. As pessoas sabem que a gente fez um governo marcado pela presença. Eu gosto é de governar na rua”, disse.
Já o vice-prefeito, Victor Marques (PCdoB), destacou a importância da experiência adquirida durante seu trabalho na Prefeitura do Recife como chefe de gabinete de João Campos. “Como futuro vice-prefeito do Recife, minha experiência na prefeitura, ao lado do prefeito João Campos, me ensinou sobre o impacto do trabalho duro e a importância de escutar nossa gente. Na prefeitura, de dia, de noite e de madrugada, trabalhamos muito para entregar projetos que fazem a diferença. E sei que, com o apoio de cada um de vocês, vamos continuar a fazer da nossa cidade um lugar melhor a cada dia”, pontuou.
Veja também:
No Porto Digital, João Campos reforça compromisso com o Embarque Digital