Doriel, sobre queimadas: “Muito do que está acontecendo no Brasil é terrorismo”

Deputado Doriel Barros defendeu apuração rigorosa da PF sobre as queimadas Foto Jarbas Araújo Alepe

Diante dos inúmeros focos de incêndio e das nuvens de fumaça decorrentes das queimadas registradas em várias regiões do Brasil, o deputado estadual Doriel Barros (PT) questionou, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, quem está por trás da autoria de todos esses incêndios.

O deputado ressaltou que, mesmo passado um ano e meio do governo do Presidente Lula, ainda há uma sombra de golpismo presente no país. Diante de tantas situações contrárias à Democracia, Doriel questionou se esses incêndios estão sendo orquestrados para causar instabilidade no Brasil.

“Nas últimas semanas, temos acompanhado uma série de incêndios florestais em várias regiões brasileiras. E aí eu pergunto se vocês não acham que tudo isso tem uma relação com a questão das tentativas de golpe que sofremos. Há muita coisa que a Polícia Federal está investigando e que deixa dúvidas sobre os motivos de tudo isso. Essa é uma situação que gera instabilidade no país”, afirma Doriel.

Doriel espera que PF seja dura

O presidente do PT em Pernambuco reconhece o trabalho da Polícia Federal que abriu mais 30 inquéritos investigativos e prendeu uma série de pessoas que tiveram relação com esses incêndios. “Quem está por trás de tudo isso? Espero que a Polícia Federal faça uma dura investigação, afinal, muito do que está acontecendo no Brasil é terrorismo”, finaliza.

Veja também:

Doriel Barros preside Sessão Solene na Alepe em homenagem aos 65 anos do Sinttel

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp