O primeiro compromisso do prefeito de Jaboatão dos Guararapes Mano Medeiros (PL), neste sábado (18), segundo dia de campanha, foi uma grande caminhada saindo do bairro de Santo Aleixo, que culminou com a abertura do Comitê Central de Jaboatão Centro, no bairro de Cavaleiro. Uma multidão seguiu o candidato, ao som do jingle de campanha e no clima de uma grande festa.
Mano Medeiros percorreu cerca de 6 quilômetros, acompanhado pela família, pela candidata a vice, Irmã Babate, pela militância, candidatos a vereador, lideranças, apoiadores e moradores de Jaboatão Centro. Durante o percurso ele fez selfies, parou nas casas para cumprimentar famílias, subiu ladeiras e escadarias, num pique de quem está pronto e preparado, para continuar trabalhando pelo município.
A escolha de Santo Aleixo como ponto de partida da caminhada em Jaboatão Centro, não foi à toa. Mano Medeiros fez um trabalho intenso no bairro, nos dois anos em que assumiu como prefeito de Jaboatão. Entre as muitas melhorias estão a requalificação da escadaria de 100 degraus da Rua Macau, com novos corrimãos e iluminação de LED nos 60 metros de extensão.
Também requalificou várias vias, que receberam pavimentações, drenagens e instalações de calçadas e postes com iluminação de LED. Ainda requalificou a subestação local, com investimentos de R$ 200 mil, além de investir R$ 45,8 milhões para contenções de encostas nas áreas de altíssimo risco tanto em Santo Aleixo, como nos bairros de Vila Rica, Socorro, Jardim Jordão, Curado IV e Floriano.
Mano diz contar com aliados
Novamente Mano agradeceu a todas as pessoas presentes e chamou todo mundo pra caminhar junto, até outubro.
“Quero dizer da minha alegria em ter vocês aqui comigo, mais uma vez. Amanhã tem mais e tenho certeza que esse vai ser o clima, até o dia cinco de outubro. Eu conto com vocês e, de coração, meu muito obrigado. Gratidão, gratidão, gratidão, pelo que também estão fazendo por Jaboatão dos Guararapes. Eu estou no comando, mas não faço nada sozinho. Vocês estão comigo e eu com vocês, pra gente melhorar, cada vez mais, Jaboatão”.
Veja também:
Mano Medeiros debate Jaboatão com 12 padres das paróquias do município