O prefeito e candidato à reeleição em Jaboatão dos Guararapaes, Mano Medeiros, não quis perder tempo de colocar a campanha na rua. Num clima de otimismo, o prefeito-candidato e a sua vice, Irmã Babate deram a largada na sua campanha. Cerca de 300 pessoas, entre família, amigos, apoiadores e lideranças em Jaboatão aguardaram até a meia noite, horário pertimido pela Justiça Eleitoral, para dar um grande grito de largada, na corrida eleitoral. Na primeira hora desta sexta-feira (16) começou um grande adesivaço, no comitê localizado na beira-mar de Piedade.
Entusiasmado, Mano agradeceu às pessoas presentes e convocou todos a irem para as ruas. “Gente, agora é campanha oficial e vamos pra rua com garra e determinação, mostrar que temos um time, que vai fazer a diferença”, exclamou.
O clima era de festa, com gritos de apoio, aplausos e bombas de fumaça nas cores azul e amarelo. Mesmo entrando pela madrugada, o tempo ainda foi pouco para o número de apoiadores que queriam abraçar e tirar fotos com o prefeito.
A primeira-dama do município Andrea Medeiros disse que ficou emocionada por ver tanta gente abraçando, caminhando junto e acreditando que a mudança vai continuar.
“Agora é seguir, como a gente chegou até aqui, com um trabalho limpo, fazendo o bem, sem ofender, sem criticar ninguém. Porque é assim que a gente vai continuar construindo um Jaboatão que respeita o cidadão, um Jaboatão com mais amor, mais fé e esperança”, declarou.
Mano destaca a emoção da militância
Acompanhando a adesivação dos carros, prefeito-candidato destacou a animação da miltância.
“Mais um dia de emoção, demos início oficialmente à nossa campanha, todo mundo na rua, o comitê cheio, as pessoas aqui já adesivando carros, com muita garra, com vontade, determinação e rumo à nossa reeleição. Então é muita animação, muita felicidade e emoção para esse momento tão especial que estou vivendo. E vamos simbora, com o povo na rua, que a mudança continua”, exclamou o candidato Mano Medeiros.
Veja também:
Mano tem candidatura oficializada em convenção com mais de 4 mil pessoas em Jaboatão