PSOL Olinda define Pallomma Melo como pré-candidata a prefeita

Pallomma é pré-candidata do PSOL à Prefeitura de Olinda

O PSOL Olinda deliberou, por maioria dos seus 15 membros da direção, o lançamento da pré-candidatura da militante Pallomma Melo à Prefeitura de Olinda. Pallomma é moradora de Rio Doce, mulher negra, candomblecista, professora de história, pedagoga, educadora social e ativista pelo Direito à leitura.

A pré-candidata Palloma reforça que a apresentação de uma candidatura própria na cidade de Olinda não representa o esgotamento do diálogo com as forças progressistas locais, mas sim a afirmação de um projeto político à esquerda, capitaneado por uma mulher negra conectada com a cultura, a força feminina, popular e sobretudo da periferia. Além disso, dialoga com a digital do Partido Socialismo e Liberdade, que na cidade de Olinda tem maioria na Federação com a Rede para decidir sobre candidatura própria.

A reunião que aprovou a candidatura de Pallomma Melo contou com a presença dos Dirigentes Nacionais Ricardo Souza e Leandro Recife, bem como o Presidente e o Tesoureiro Estadual do PSOL, Samuel Herculano e João Arnaldo, respectivamente.

Veja também:

Federação PSOL/Rede Recife define data da sua convenção para o dia 20 de julho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp