Dueire e Humberto em agenda conjunta no sertão

Os senadores Fernando Dueire (MDB) e Humberto Costa (PT) somam forças neste final de semana. Depois de voltarem de Brasília, eles pegam a estrada neste sábado rumo ao sertão pernambucano.

A primeira parada será na cidade de Carnaíba. Ao lado do prefeito Anchieta Patriota, os senadores irão formalizar a entrega de equipamentos para as comunidades de Barreiro do Fabiano, Brejo de Dentro, Jatobá, Barreiros de Ibitiranga e Itã. Também será formalizada a entrega de uma unidade Odontomóvel, que levará atendimento odontológico itinerante à população. Os senadores também irão assinar ordens de serviço de pavimentação de vias públicas, da construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) e a ampliação do laboratório de análises clínicas no hospital municipal.

A cidade de Flores também está na programação de Dueire e Humberto. Lá, irão se reunir com o prefeito Marconi Santana e lideranças políticas locais. A próxima parada da dupla de senadores será a cidade de Salgueiro, onde ao lado do prefeito, Marcones de Sá, irão inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Eduardo Campos. Os serviços médicos oferecidos no local irão funcionar 24 horas.

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp