Eduardo da Fonte recebe o novo presidente do Iterpe ao lado do deputado Henrique Filho

No seu gabinete em Recife, o presidente estadual do partido Progressistas, deputado federal Eduardo da Fonte, recebeu, nesta segunda-feira (03/06), o novo presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe), Cleodon Ricardo. O objetivo da reunião foi buscar parcerias e destravar recursos para desenvolver projetos do instituto.

“Cleodon Ricardo tem um excelente trabalho realizado como servidor do estado e tenho certeza que fará uma excelente gestão. Iremos trabalhar juntos para destravar recursos e desenvolver projetos para atender quem mais precisa”, comentou o deputado Eduardo da Fonte.

Funcionário de carreira com mais de 42 anos de atuação, foi nomeado pela governadora Raquel Lyra no dia 25 de maio. Formado em administração de empresas, com pós-graduação em gestão pública, pretende continuar com os bons resultados obtidos pela gestão de seu antecessor, Henrique Queiroz, que saiu para disputar as eleições para a Prefeitura de Buenos Aires.

Cleodon destaca que irá trabalhar para regularizar a escritura dos pequenos agricultores da zona rural e adquirir outras propriedades rurais para assentar novas famílias para que possam ter o seu sustento garantido.

“Vamos trabalhar junto com o Incra, Ministério Público e movimentos sociais para minimizar essas questões e os conflitos agrários”, enfatizou o novo presidente.

Participaram da reunião o deputado estadual Henrique Filho e Henrique Queiroz.

Foto: Igor Toscano

Veja também:

Raquel Lyra e Eduardo da Fonte participam do 23º Congresso das Mulheres da Assembleia de Deus

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp