Inauguração da Cozinha Comunitária em Araçoiaba

A Prefeitura Municipal de Araçoiaba inaugurou ontem (29) a Cozinha Comunitária Maria Antônia de Souza Berto, marcando um avanço significativo na garantia de acesso à alimentação saudável para os cidadãos em situação de vulnerabilidade. Este novo equipamento, parte do programa Bom Prato do Governo de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Araçoiaba, tem como objetivo oferecer 200 refeições diárias para as pessoas acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Secretário de Assistência Social e Combate à Fome, Carlos Braga, e do Deputado Estadual Joaquim Lira, que ressaltaram a importância da Cozinha Comunitária para a redução das desigualdades sociais e da insegurança alimentar e nutricional no município.

A Cozinha Comunitária Maria Antônia de Souza Berto representa um importante passo na política de inclusão social de Araçoiaba, proporcionando uma melhora significativa na qualidade de vida dos seus munícipes. A iniciativa reforça o compromisso da cidade em cuidar da sua população e promover mais equidade e justiça social.

Com este novo serviço, Araçoiaba demonstra, mais uma vez, sua dedicação em oferecer suporte aos seus cidadãos, especialmente aqueles em situação de maior vulnerabilidade, contribuindo para uma sociedade mais justa e solidária.

Veja também:

Jogli assegura a construção de 1 creche em Araçoiaba

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp