Eduardo da Fonte e o pré-candidato a prefeito de Olinda Márcio Botelho debatem soluções para a cidade

Nesta sexta-feira (10/05), o deputado federal e presidente estadual dos Progressistas, Eduardo da Fonte (PP), recebeu, na sede do partido, o pré-candidato a prefeito de Olinda Márcio Botelho para discutir os problemas e as soluções para o município.

“Estive com Márcio Botelho hoje para discutir as questões da cidade de Olinda e planejar as soluções que irão trazer desenvolvimento e a transformação necessária para que os olindenses possam voltar a ser prioridade na gestão do município”, comentou o deputado.

A filiação de Márcio Botelho ao Progressista, no mês passado, contou com a participação de importantes lideranças comunitárias, reafirmando a sua força nas Eleições 2024.

O pré-candidato pontou os desafios que Olinda vem enfrentando e a importância do apoio do deputado Eduardo da Fonte:

“É uma cidade que tem uma população necessitada de serviços básicos, como saneamento, educação e saúde, e de uma gestão que trabalhe para a população. Para mim é um orgulho muito grande fazer parte do time do Progressistas, liderado pelo deputado Eduardo da Fonte, que tem proposta e ação para o município de Olinda”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp