Em audiência pública, deputado Edson Vieira discute andamento de obras nas principais estradas do Estado

O andamento de obras estruturantes de Pernambuco foi objeto de audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo nesta terça-feira (23). O foco principal do encontro foram as melhorias nas BRs 232, 104 e 101.

O deputado Edson Vieira (União), que presidiu a audiência, reforçou a necessidade da conclusão das obras da BR-104 no trecho que corta a cidade de Toritama.

“Quem frequenta o polo de confecções sabe que, nos meses de maior movimento, chega-se a levar três horas para atravessar Toritama, da entrada da cidade à saída, depois do parque das feiras”, relatou o parlamentar.

O diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), Rivaldo Rodrigues Filho, acredita que Toritama deve ser beneficiada com a obra atual na BR-104, mas acrescentou que está sendo elaborada a licitação para a variante.

“A condição de rolamento vai melhorar muito, mas a gente entende que daqui a alguns anos vai estar novamente saturado. Por isso, o DER já está lançando edital da variante de Toritama e deve homologar ainda neste mês”, comunicou Rivaldo Rodrigues.

“Nosso mandato é voltado para o desenvolvimento de Pernambuco, em especial do polo das confecções. Sou da região e conheço bem a importância da conclusão da obra. Seguirei acompanhando cada passo e realizando as devidas cobranças”, finalizou Edson Vieira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp