Filiado ao PDT, Francisco Padilha anuncia que é candidato a prefeito de Paulista

Candidato do então prefeito Junior Matuto nas eleições de 2020, Francisco Padilha anunciou que vai concorrer em faixa própria à Prefeitura de Paulista neste ano. Ele, que chegou a ser lançado pelo Avante, que retirou a legenda posteriormente, ingressou no PDT e garante que não vai ser retirado do páreo, como ocorreu com Manoel Sátiro em Olinda.

 Padilha, que promete fazer uma campanha “independente e em sintonia com o desejo de mudança da população”, afirma que os índices de pesquisas internas, com a rejeição baixa, o estimularam a entrar na disputa.

No entanto, Padilha terá que superar a desconfiança de que está no jogo para valer. Isso porque ele entrou na disputa eleitoral, em 2020, pelas mãos de Junior Matuto e isso é lembrado no momento em que ele se lança em um projeto solo.

Padilha é advogado, tem 42 anos, e foi segundo colocado na sua primeira disputa, em 2020. Trabalhou com o atual prefeito Yves Ribeiro, seu adversário na eleição passada, entre 2005 e 2012. Com o início da gestão de Júnior Matuto, permaneceu na prefeitura, onde ficou de 2013 a 2020.

“Por conhecer cada gestão é que surge o meu desejo de ser a oportunidade que Paulista precisa para fazer diferente e reescrever a sua história. Será uma campanha independente, sem padrinhos, sem radicalismos de esquerda ou direita. Estamos em busca do equilíbrio. O foco é o povo, a nossa cidade”, garante.

Uma das preocupações de Padilha é com a região do litoral.

“Temos muita a fazer! Recuperação do calçadão, suporte para a feirinha da orla, organização do comércio das praias, calçamento das ruas. Sem contar a saúde, educação e segurança. Tenho caminhado nas ruas e ouvido o povo paulistense. A luta vai ser grande!”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp