Em Ribeirão, Dr. Wellington Gomes vai disputar a prefeitura pelo União Brasil com apoio do PRD

Dr. Wellington Gomes, médico e ex-cortador de cana, oficializou sua pré-candidatura à prefeitura de Ribeirão pelo União Brasil. A decisão foi selada após intensas negociações e contou com o aval da cúpula estadual da legenda, destacando-se a sua filiação, que foi abonada pelo deputado federal Fernando Filho.

Em sua primeira incursão na arena eleitoral, Dr. Wellington demonstra capacidade de articulação política, consolidando apoio não só do União Brasil, mas também do PRD, com o endosso do Deputado Estadual Joaozinho Tenório.

“Essa é aliança estratégica, que viabilizou a formação de duas chapas proporcionais, reforçando nossa base de apoio para a corrida eleitoral. Este é um movimento genuíno, que nasce em Ribeirão e que mostra a força e determinação do nosso povo”, comentou Dr Wellignton.

Com a possibilidade de mais partidos aderirem ao seu projeto, Dr. Wellington surge como uma figura emergente na política local, com perspectivas de ampliar significativamente seu apoio político nas próximas semanas.

“Minha jornada, de cortador de cana a médico, sempre foi guiada pelo desejo de servir à minha comunidade. Agora, pretendo levar essa dedicação para a prefeitura, trabalhando para garantir que nossa cidade alcance todo o seu potencial.”

O projeto de Dr. Wellington representa uma terceira via para o município, e contando com uma simpatia do Palácio do Campo das Princesas. No início deste ano, Wellington esteve com a governadora Raquel Lyra na sede do governo estadual.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp