São João no Recife terá 20 dias e 1200 atrações

O prefeito João Campos anunciou nesta terça-feira (16) a programação do ciclo junino deste ano na capital pernambucana. A festa vai do dia 12 a 30 de junho e contemplará os três santos do ciclo. Também apresentou os dois homenageados, que serão os cantores Assisão e Nádia Maia.

Com o tema Recife Junino – Nossa Raiz, serão mais de 1,2 mil apresentações em 14 arraiais pela cidade, com os principais sendo no Sítio Trindade, Avenida Rio Branco e Pátio de São Pedro. Os outros e 11 ficarão nos bairros da cidade.


Entre os cantores que se apresentaram no ciclo junino estão Alceu Valença, Elba Ramalho, Flávio José, Lia de Itamaracá, Mariana Aydar e Mestrinho, Cascalho, além dos homenageados Assisão e Nádia Maia.


“Fizemos questao de fazer um São João raiz, só com atrações da época. É uma festa que movimenta a cadeia da cultura, como também o comércio, setor de alimentação, hoteleiro. Uma festa que mexe com a economia do município”, destacou o prefeito João Campos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp