Marília anuncia apoio do Solidariedade a Mirella, em Olinda

Vice-presidente para o Nordeste do Solidariedade, a ex-deputada Marília Arraes anunciou apoio do seu partido à Mirella Almeida, pré-candidata à prefeita de Olinda. A adesão foi comunicada na tarde desta quinta-feira (11), em encontro com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Turismo e Inovação, que é filiada ao PSD, partido da base da governadora Raquel Lyra, adversária de Marília.

“Essa é uma decisão coletiva. Escutamos as bases e a executiva municipal do partido, pensando num projeto de futuro. Mirella é mulher jovem e tem experiência de gestão e política se faz olhando para o futuro.”, afirmou Marília Arraes.

Mirella tem mostrado poder de articulação, para ampliar o seu palanque. Com a chegada do Solidariedade de Marília, já são onze partidos na base da candidata do PSD, que conta com maioria na Câmara Municipal, onde 12, dos 17 vereadores são da base.

Mirella afirma que a gestão vem enfrentado os desafios que Olinda apresentada. Ela destaca as obras como a Nova Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos; e a requalificação do Polo Econômico de Bairro Novo/Casa Caiada, ainda em obras, além da pavimentação de ruas e a entrega de escolas. A pré-candidata comemorou o apoio.

“Marília é um grande nome da política brasileira. É dela, por exemplo, a lei da dignidade menstrual, que instituiu o Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual, e Olinda foi a primeira cidade do estado a distribuir absorventes nas escolas. Nós temos muito orgulho de fazer a diferença na vida de muita gente. Marília vai ajudar o futuro de Olinda e garantir que a gente siga em frente’, destacou Mirella.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp