Henrique Queiroz Filho cobra soluções para crise energética em Pernambuco

Em um pronunciamento na manhã desta terça-feira (09), durante audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico na Assembleia Legislativa de Pernambuco com a Neoenergia, o deputado Henrique Queiroz Filho (PP) trouxe à tona os desafios enfrentados pelos setores produtivos do estado devido à recorrente falta de energia elétrica.

O parlamentar destacou a grave situação enfrentada pela população pernambucana, que sofre não apenas com a interrupção no fornecimento de energia, mas também com a ausência de respostas por parte daquela empresa concessionária do serviço público.

“É inegável que a falta de energia impacta diretamente a qualidade de vida dos pernambucanos, especialmente os de baixa renda, que enfrentam prejuízos significativos com eletrodomésticos danificados e alimentos estragados. Além disso, a instabilidade no fornecimento afeta também a atividade industrial e a bacia leiteira, comprometendo o desenvolvimento econômico e social da região”, destacou Henrique Queiroz.

Diante desse cenário preocupante, o deputado ressaltou a urgência de uma solução por parte da concessionária, enfatizando a necessidade de prestação de serviço com qualidade e eficiência. Para isso, anunciou que sua equipe jurídica está realizando um levantamento minucioso sobre a concessão da Neoenergia, visando garantir que os pernambucanos tenham acesso a um serviço digno e confiável.

O pronunciamento do deputado repercute o clamor de toda uma população que, há tempos, enfrenta as consequências da precariedade no fornecimento de energia elétrica. “É hora de unir esforços para cobrar soluções efetivas e garantir um futuro mais próspero e seguro para o povo pernambucano”, completou Henrique.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp