Ex-candidata ao Senado pelo PSOL, Eugênia Lima filia-se ao PT de Olinda

A advogada Eugênia Lima realiza nesta sexta-feira (5) ato de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), em Olinda. O evento será na sede do Clube Vassourinhas, no bairro do Amparo. A atividade contará com a presença da militância, dirigentes e parlamentares do PT e de partidos aliados. Eugênia foi candidata ao Senado em 2022 e 2018 e à vereadora em 2016 e 2020, pelo PSOL, onde exerceu sua militância política nos últimos 10 anos. Ela é pré-candidata a vereadora pelo PT no pleito deste ano.

Sua filiação é recebida pelas lideranças petistas com entusiasmo.

“É com muita alegria que o Partido dos Trabalhadores recebe a querida companheira Eugênia. Ela tem trajetória política, é uma grande lutadora da Cultura, conhece Olinda e seus desafios. É um orgulho ter uma companheira como ela caminhando conosco, chegando para somar-se ao time de Lula em Olinda”, afirma a senadora Teresa Leitão, uma das principais articuladoras da filiação de Eugênia.

Militância

Eugênia Lima tem 40 anos, é olindense, mãe de Antônia e Helena. Advogada com pós-graduação em Gestão Pública e mestrado em Desenvolvimento Urbano (UFPE), iniciou sua militância política no movimento estudantil na Unicap, como presidente do DA de Direito, e foi coordenadora da Política de Juventude de Olinda, na gestão da então prefeita Luciana Santos, hoje ministra da Ciência e Tecnologia. Além de ter uma experiência de sete anos de atuação política em mandatos na Assembléia Legislativa de Pernabuco.

“O PT de Olinda recebe de braços abertos a companheira Eugênia. Ela tem história na cidade e há muitos anos vem debatendo Olinda e os seus problemas. Sua filiação é o reflexo do crescimento do partido na cidade “, conclui Lulinha, presidente municipal do PT.

Serviço:

O que: Ato de filiação de Eugênia Lima
Data: Sexta, 5/04
Horário: 19h
Local: Clube Vassourinhas, Bairro do Amparo, Olinda

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O EDITOR
Márcio Didier

Márcio Didier é jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pelo Jornal do Comércio, Blog da Folha e assessoria de comunicação

ANUNCIE AQUI
Galeria de Imagens
Mande sua pauta e se cadastre
Enviar via WhatsApp