O Partido Liberal (PL) escolheu o Agreste para realizar agendas no fim de semana, para reforçar seus pré-candidatos a prefeito em eventos realizados nos municípios de Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe.
Na Suíça pernambucana, onde o partido apoia o nome de Gersinho Filho, o evento contou com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que participou por vídeo chamada, interagiu com o público e convocou a tropa conservadora para apoiar o projeto do PL na região. Os deputados federais Pastor Eurico e Fernando Rodolfo também marcaram presença no evento, além de lideranças da direita.
“Gersinho é um jovem determinado, que está no seu quarto mandato, foi secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, é comprometido e preparado para colocar Garanhuns de volta ao desenvolvimento”, afirmou Anderson Ferreira.
Por sua vez, Gersinho Filho expressou sua determinação em promover uma gestão pautada nos princípios e valores da direita.
“Mostraremos a força da direita, seus princípios e valores para o povo de Garanhuns”, declarou o pré-candidato.
Santa Cruz
Em Santa Cruz do Capibaribe, o PL oficializou a filiação e a pré-candidatura à prefeitura da ex-deputada estadual Alessandra Vieira. Estiveram presentes, o presidente do PL Anderson Ferreira, os deputados estaduais Abimael Santos e Edson Vieira, o deputado federal Fernando Filho, a presidente do PL Mulher, Izabel Urquiza, e representantes da Direita Pernambuco, como Adilson Bolsonaro.
O presidente do PL, Anderson Ferreira, reforçou o compromisso do partido na cidade.
“Alessandra tem um compromisso com o povo de Santa Cruz do Capibaribe, e ela terá todo o apoio necessário do time do bem para cumprir essa missão”, disse Anderson.
Alessandra Vieira, por sua vez, expressou sua determinação em servir e melhorar a vida das pessoas.
“Irei lutar com a garra que minha mãe lutou pelos seus filhos. Estou preparada e pronta para essa missão”, declarou a pré-candidata a prefeita.
Com as pré-candidaturas apresentadas, o PL vem consolidando sua presença política no Agreste pernambucano. O movimento faz parte da estratégia do partido de apresentar quadros competitivos em cidades estratégicas em todas as regiões do estado.